22 dezembro 2006

AULA DA RÊ BATOCHIO



NÃO QUERO TIRAR FOTO MAMÃE!!!

Caramba, nesse dia a Sofia estava invocada.
Não queria que eu pegasse a máquina fotográfica de jeito nenhum...Não adiantava dizer que eu não iria tirar foto dela..

12 dezembro 2006

HOHOHO!!!

Sofia com Noel no C. Norte. Foi pedir pra ele a "lochinha" - tradução: Acqua Brink, uma pia com loucinhas e torneira que funciona a sucção...

05 dezembro 2006

Minha Linda...

Domingo na casa da bisa - comendo manga na piscina...pode?

Estraguei tudo!

Essa página era pra ser do DSIL#8...
A canetinha parou de funcionar, comecei a chacoalhar e a tinta verde espirrou nas fotos. Ficou péssimo...
Vou dar um jeito de não perder a página, nem essas fotos tão lindas.

04 dezembro 2006

I LOVE SCRAPDIARY

Concurso Kiss de novembro Scrapdiary...
E a vencedora deste mês é................
KÁTIA HERINGER
Com a página "De que vale o paraíso sem amor?"
Parabéns!!!!
Parabéns, também, para a Patri e a Mari que empataram em segundo lugar.
É o seguinte: O KISS é o Kit Scrapdiary para scrap. Dentro do mês corrente você tem que fazer um projeto (pode ser página, album, enfim...) utilizando os materiais que vieram naquele KISS e postar até o dia 25 para o site. Aí do dia 25 ao dia 30 a galera vota na página mais legal! E eu ganhei esse mês...uhuuuuuuuuu!!!!
Ah, essa página está logo abaixo...
TÔ FELIZ!

01 dezembro 2006

DESAFIO DOS PIMPOLHOS SCRAPDIARY

Olha só a Sofia criando....
Não que seja a primeira vez que ela se aventura, mas usando foto, fazendo scrap, é a estréia sim! Quando eu estava preparando o fundo de listras verdes para o DSIL#7, a Sofia estava ao meu lado, de olho, esperando um segundo meu de distração pra esticar a mãozinha e tentar alcançar qualquer coisa. Qualquer coisa servia. Tinta, pincel, qualquer coisa! Tirei todos os meus materiais da mesa de trabalho, e deixei ela pintar com tinta acrílica sobre o cardstock branco. E fiquei ali, me deliciando com o que eu via...mãe coruja é assim, fazer o quê?
Depois que secou dei uma cartela de adesivos pra scrap da Relevo Araújo e ia falando: filha, a nuvem é no céu ou no chão? Onde você vai colocar? Ela me respondia já colando. As fotos a mesma coisa. Adorou mexer com cola, com meu carimbo, grampeador, enfim...foi muito bom pra nós duas!

E não queria ajuda ajuda, pode? Quando eu me aproximava pra ajeitar algo ela dizia: não mamãe, deixa eu...

Tirei umas fotos dela finalizando as páginas, escolhendo os botões, enfim, com os olhinhos brilhando de estar ali, onde, geralmente, tudo é proibido mas, o chip da câmera “deu pau”...ficava pedindo formatação e eu não consegui descarregar no micro. Levei o chip pra tentar revelar, achando que poderia ser a máquina, mas não teve jeito...perdi todas as fotos!!!

Valeu Silsil do Scrapdiary pela proposta do Desafio dos pimpolhos. Foi uma ótima experiência pra mamãe e pra filhinha...