27 fevereiro 2007

E FEVEREIRO SE FOI...

Segunda-feira. Mais uma semana começa e um mês que já está indo. Como tudo é rápido, meu Deus!
Aqui passo meus dias. Muuuuita encheção de saco mas muitas alegrias também. É o meu trabalho. Passo meus dias com pessoas queridas - a maior parte delas - mas sou um pouco reservada. Nos meus 4 anos trabalhando com os diretores que por aqui passaram, aprendi que devemos mais ouvir do que falar. Uma vez um certo diretor que por aqui passou, conversando com outro funcionário sobre... me disse: pô Kátia, ninguém tá sabendo disso aqui? Você não falou pra ninguém? E eu respondi, aliás, perguntei: Você mandou que eu repassasse essa informação? Não. Então só eu sei!
Adoro ficar aqui, na frente do computador, às vezes quase o dia inteiro. Às pessoas têm um pouco de receio de pararem aqui pra papear (na verdade medo do diretor hahaha) então eu que às vezes dou uma geral pelo depto. pra socializar!

Fevereiro é um mês especial. É o mês do meu aniversário e tbm o da Sofia. Minha princesinha já fez 3 aninhos

As fotos da festa da Soso ficaram péssimas (pra variar, né!). Passei o dia inteiro enfeitando o salão de festas do prédio. Fui pra casa me arrumar e quando voltei, recebi a copeira e as garçonetes, dei todas as orientações pra elas e fui tentar tirar uma foto do salão bonitinho, todo arrumadinho. Advinha: a máquina não funcionou! Aquele botãozinho de m. quebrou de novo e a máquina nem sequer ligou. Liguei pra Patrícia pra ela trazer a dela, mas quando chegou o caos já estava instalado! O síndico ligou a fritanela e o forno elétrico na mesma tomada e torrou toda a fiação da cozinha. As meninas tiveram que fritar os salgados numa panelinha pequena de dar dó!!! Imaginem o meu desespero né! Mas valeu...toda a criançada curtiu muito e a "parentada" também.

Kiss de Fevereiro do Scrapdiary - Friends e Love

FRIENDS - Mãe e filha!
Cumplicidade Amizade Respeito Carinho

Temos temperamentos iguais Não gostamos de ser contrariadas Adoramos cantar Deixamos o papai maluco Adoramos comer pipoca e assistir televisão Nos entendemos com um simples olhar Você é a filha que pedi a Deus

VOCÊ ME FAZ QUERER SER UMA PESSOA MELHOR!

Mais uma da Sofia na Praia da Lagoinha-Ubatuba/SP - Nov2006

16 fevereiro 2007

WHY I SCRAP? - CC#18 SCRAPDIARY

As fotos ficaram escuras pq fotografei a Sofia em frente a janela (não façam nunca isso). Mas é tão difícil a Sofia deixar se fotografar que não resisti... mas a Luzinha disse que vai dar um jeito nela pra mim! tks Lu...
Janeiro/2007









Eu vejo flores em você...

A Sofia quando diz que está com quem segura ela de roupa??? Olha só o detalhe da boneca na sala...

Ouvi outro dia uma música que fala da saudade de uma mãe dos brinquedos que seus filhos espalhavam pela casa quando pequenos e me senti culpada pelas broncas quando tropeço em algum brinquedo na sala, ou até mesmo no banheiro...Aliás, o banheiro é um caso à parte. Advinha onde estava a baby brink dela ontem???