25 maio 2007

Crescemos Juntas...




Nessa foto pequena, sou eu e a Cibele. Ela foi tirada em 81, affff...a 26 anos atrás, na casa da Vó Zenir! Meu, eu usava um óculos ri-dí-cu-lo...mas tinha cabelo liso e era magrinha, pelo menos isso né!
A foto maior foi tirada 24 anos depois, no dia do aniversário da Cibele, também na casa da Vó. Foi em 2005, no ano de seu casamento com oTio Chris.
Ci, minha querida... mais uma página pra eu dizer que te amo! A tia Cida me deu a irmã que não tive e a tia mais babona da minha bebê... beijos!

Não consigo trabalhar com estampas sóbrias! Achei linda essa coleção da Oficina do Papel, mas não ficou como eu queria...a sianinha dourada (chiquérrima) faz parte do kiss de abril do Scradiary, as flores (coloquei strass no meio) e borboleta ganhei da Silpercing...

23 maio 2007

Boa semana...


Antes de mais nada, esses braços não são meus nãaaao Dona Angela hahahaha...é do papai da dona maricota.

Estou com o tendão do ombro inflamado e com isso fiquei de molho o começo dessa semana.

Então...minha semana começa oficialmente hoje!

Ah, amanhã tem 2 LOs que fiz no final de semana, a trancos e barrancos. Amanhã eu posto tá!
Beijos

18 maio 2007

Ai, ai...mais uma semana acabando...

Esse fim de semana vai ser só de scrap... Estou cheia de idéias!
Como fico o dia todo na internet (affff, trabalho o dia todo no computer, não pensem mal de mim...) então, até segunda galera!
Ah, se você passar por aqui, não se esqueça de deixar seu recadinho, pode criticar tbm...mas nunca deixe de dizer que vc veio! Beijos e obrigada pelo carinho...

17 maio 2007

Hoje, na hora que deixei a Sofia na escola eu estava quase tendo um treco com a confusão que essa menina faz com as coisas.

Fui cair na besteira de falar "que legal filha, vc vai dançar quadrilha...". Meu, ela ficou muito brava e me respondeu "não vô dançá cá-dília. Vô dançá com o Denis! Essa dília nem é do matenal...ela é só pá bincá de desenhá, não é pá dançá....". Nessa eu já tava tonta. Mas ela continuou: "se ela quisé bincá de montá cidade nos bóquinhos tudo bem..." Aí já emendou com a música que o porquinho trabalhador dos 3 porquinhos canta e disse que se "a dília" fosse na sala dela ela até ensinaria a cantar, mas pra dançar a "festa junina" era com o Denis mesmo...

Mil vezes affffffff.......

16 maio 2007

A Claudia cortando o cabelinho da Soso no sábado. Também cortei o meu mas não tirei foto hahaha...
Depois à noite, já de cabelinho cortado com a Yula...
Caixas com a fofa da Nicole
Essa com a Maria Luiza




15 maio 2007

Dia das mães...

Acredita que não tirei nenhuma foto minha com a Sofia no dia das mães. Afff....não teve nem festinha na escola dela. Mas tudo bem...
O dia das mães foi especial para a família Cardoso. A Carol ficou noiva e vai casar no ano que vem. Ela é uma das sobrinhas queridas do patrão... e minha tbm né, ora bolas!
Parabéns. E que venha o casório!

Família unida: só faltou o João, pai da Carol que não estava no momento da foto!

Olha só a Sofia de chupeta e a mãozinha dentro do copo com água. Queimou numa lâmpada quente no quarto da vó Tereza. Gritou até!

14 maio 2007

Mais uma versão do mini torcida...

Foi uma encomenda muito especial que a Jana fez pra presentear a Andréa, sua amiga que vai dar à luz à Carolina em junho.

Nunca tinha feito um mini assim, deixando espaços vazios pra futuras fotos. Pra mim foi realmente um desafio. Mesmo porque a Andréa, pelo que percebi, é toda delicada, meiga, e eu sou meio freestyle...fiquei com medo até de "distressar" o papel (desgastar as bordas com lixa) e ficar muito com cara de velho pra ela, sei lá...enfim, fiz o que sabia e com muito carinho e acho que deu certo!
A Jana me ligou dizendo que a Andréa ficou emocionada quando recebeu o álbum de presente no seu chá de bebê e leu o texto pra todas que lá estavam.
É isso aí...scrap é pra ser feliz e pra fazer feliz também!

Ah, o texto tá lá numa postagem de 2006, na primeira versão que fiz desse mini album TORCIDA, pra Sofia...
Material utilizado: Album e recorte de chipboard da Goodies, papéis decorados e liso rosa da Relevo Araújo.

09 maio 2007

Se o quarto está em ordem, é porque a Sofia não está em casa...

Ontem ficamos muito bravos com a bagunça da Sofia. Meu, quando ela se espalha ninguém junta mais! Sabe onde encontramos a escovinha de cabelo dela: dentro da sapateira. Ela disse que escondeu porque ela não queria pentear o cabelo.
Só que hoje pela manhã lembrei da música que a Luíza Mel canta que fala da saudade que uma mãe sente de seu filho que cresceu. De suas lembranças dos brinquedos que ficavam espalhados pelo chão...senti um aperto, uma saudade do que já passou. Saudades até do que ainda não vivemos juntas, mas sei que vai ficar na memória...afinal, o tempo não pára né!
Eu queria o tempo parar e de novo lhe fazer ninar
Crescer e mudar, não dá pra evitar
É o caminho que Deus lhe traçou...
Brinquedos, gibis, violão espalhados por todo lugar.
Um dia a poeira eu irei tirar no silêncio de não te encontrar,
vou guardá-la em meu coração...
Os dentinhos você vai trocar, e roupas maiores usar...
Os dedinhos que agarram minha mão, coisas grandes eu sei que farão
Você não é minha, é um presente de Deus
E o futuro está em suas mãos.
Vou guardá-la em meu coração
As lembranças jamais mudarão.
Pois quando partir e saudades sentir estará sempre em meu coração
Pra Sempre Em Meu Coração
Cristina Mel
Composição: Indisponível

04 maio 2007

Parque da Mônica

Mi, Laura e Sofia... as melhores amigas! Sofia foi no Parque da Mônica com a escolinha semana passada...Chegou acabada.com.br!

03 maio 2007

Página para releitura!

Não gostei desse LO. Nem postei no SD. Só postei aqui porque a Sofia gostou! ela é super sincera sabia. Aquele LO dela com a língua de fora (que eu até excluí daqui) ela adorou a foto mas não gostou da página...


Eu amos vocês, família...