31 julho 2007

Tinha que mostrar pra vocês...

... as últimas caixas que fiz. Não consegui fotografar a encomenda toda pronta, com nomes, por causa da correria que foi, mas aqui estão os modelos.


FESTA DA POLI
(Foi colocada uma gargantilha com pingente de flor dentro pra cada menina)
FESTA DO POOH
(Estas foram cheias de jujubas - e eu de dieta!)

PIC-NIC

(Essa foi de lembrança pra comemoração de 35 anos e foi recheada de amêndoas)


27 julho 2007

Caos Scrap...

Essa minha última super produção gerou isso...um caos total e generalizado. Até mexirica apareceu na mesa...
Detalhe importante: ESSE É MEU QUARTO, que divido com meu super-ultra-mega-compreensivo marido. Perceba que até minha cama vira apoio pra material. Isso porque tenho pouco hein...Meta para este final de semana: arrumar esta zona e preparar o LO pra revista...
Até segunda! Beijos.

Meu Blog passou dos 2000 acessos...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
Obrigada pela visita de vocês!!!Cada comentário deixado aqui alegra um pouco mais meu dia. Tenham certeza disso!

Brincadeirinha...

Por favor, não me julguem por isso! Meu marido disse que a anfepramona está me enlouquecendo...acho q ele tem razão!

Esse LO aí em cima fiz pra participar da CC#27-RECORTES Scrapdiary. Teríamos que, com alguns recortes formar uma figura.

Pensando bem, hoje, dois dias depois, o que me fez pensar que esses riscos verticais aí atrás parecem uma cortina??? Ou essa forma retangular cheia de bolotas vermelhas parecem um quadro???

Ah, mais uma novidade: Agora toda semana mostrarei pra vcs o que de mais lindo, mais inspirador que ví na semana. Olha só na barra lateral.
Beijos procês...

25 julho 2007

O Mundo de Sofia

LO da Adrienne Looman (pink circle)


Sempre achei demais esse LO. Estava guardadinho aqui nos meus arquivos quando achei a foto certa e os papéis certos pra tentar liftá-lo.


Olha só como ficou:



A moldura pintei com tinta acrílica, seguindo a dica da Dan* (link ao lado) que usa aquela borrachinha do lápis pra marcar círculos com tinta. De resto, 3 papéis estampados (não me lembro o fabricante), esse de base que parece lixado (lindo), brads no centro das flores e canetinha preta.


Se reparar no LO da Adrienne, vc vai ver que "tentei" imitar a letra dela também. Claro que não ficou nem parecida, mas eu gostei...



24 julho 2007

Macacão de girafinha...

O desafio aqui era ser mais artesanal possível. Eu já sou (por falta de material)! Então, flores, molduras, letras e filha... Tudo eu que fiz!!!
Claro que o maridão ajudou né...Aliás, na foto a Sofia tinha 4 meses e o papai estava fazendo ela dormir...
Mais um Lo que uso letra de uma das músicas do Palavra Cantada.

Será que eu canto bem pra você? O que será que tu ouves de mim? Será que eu adormeço você? Ou será que és um sonho pra mim?...
A foto está péssima. O tempo tbm não ajuda, mas espero que gostem. Obrigada por olhar (OPO)!

You Color my Life

Esse Lo lindo aqui acima é da Patri (link pro blog dela na barra lateral).

O desafio desta semana do SD foi liftar a página dela. Tinha que ter uma foto preto&branco e elementos coloridos (no mínimo, com 5 cores diferentes). Eu, como não tenho habilidade com botões, liftei de outra forma...

Aqui usei uma foto sépia, pq não tinha nenhuma em preto (êita) então, não sei se vai contar pro desafio...vamos ver o q a Péia vai dizer...
Elemento colorido aqui usei esse papel do kiss (ultimos retalhos), a flor jeans tbm de um kiss e o balãozinho de diálogo é de chipboard, da Goodies.
Pra dar volume na moldura da foto, colei em baixo do tapetinho amarelo um pedaço de chip que veio de apoio em algum material de scrap q comprei (tudo se aproveita, tá vendo...!) e a foto or cima. Depois colei sobre o tapetinho lilás...

O título fiz à mão mesmo, pq meus alfabetos acabaram (que situação!!!).

Essa foto da Sofia com 10 meses se matando de rir com um jacaré de pelúcia q estava no sofá é impagável. São momentos q a gente nunca esquece!

Ah, esse coração por cima da foto é que eu estava passeando pelo blog da Elsie e ví um coração assim, parecido com esse...me deu uma vontadezinha de liftá-lo-ele!!!!!

18 julho 2007

Advinhem qual é...


Se vocês advinharem o nome que a sofia deu pra boneca dela dou qualquer coisa que escolherem...


Judiação, ninguém vai conseguir tenho certeza! É muito mais difícil do que decifrar quantos botões tem no saleiro da Gê...


Ela chegou semana passada pra mim e disse: minha filha está gripada, preciso fazer inalação nela...eu respondi: tadinha, como ela chama?


é DOFLEX, ela me respondeu. Quase caí pra trás...

17 julho 2007

Simples assim...

Este mini album foi feito com o mínimo de material possível. Papéis Scrapdiary (vários antigos), album redondo de chipboard, argola de metal, bolacha de chopp (aquela de papelão, de colocar o copo em cima), aplique de menininha para camiseta e chipboard de flor da Goodies. Só. E muuuuita canetinha preta!

Sabe o que foi mais bacana na elaboração desse mini: Que foi tudo feito meio no olhômetro. Media o album no papel e com o estilete já cortava direto, mais ou menos, a medida que eu queria das bordas. Se reparar, não tem nada certinho, os círculos estão até bem tortos... Brinquei muito com a canetinha preta também.
O tema desse mini é, mais uma vez, o sítio do meu tio Alzenir, que pra mim é um pedacinho do céu. Essa viagem foi em 2004 e a Sofia tinha apenas 10 meses. Estava andando apenas segurando nas coisas, então, quando não estava engatinhando na terra, estava no meu colo. Não queria saber de ninguém, só de mim...affff, foi tão cansativo! Nem meu pai, nem minha tia, ninguém conseguia ficar com ela um pouco no colo...

Ah, a Gabriela, que estava para completar 2 aninhos me ajudou muito brincando com a prima...

Tio Alzenir e Tia Maria, eu amo vocês...obrigada pelo carinho sempre!

13 julho 2007

Eu te estimarei pra sempre, meu amor...

Vocês se lembram dessa mini tela? Ou melhor, dessa foto do Claudio com a Sofia? Pois é, se olharem em uma postagem antiga verão outro projeto na mesma tela com o título "pegadas na areia". É que a dobradiça metálica que escondia um texto enferrujou. Aí está a importância dos materiais adequados, não é mesmo?
Então, retirei a frente, com cuidado pra não rasgar a tela nem a foto, e refiz utilizando apenas 2 estampas de papel (um scrapdiary e outro importado que não me lembro de onde) e flores feitas à mão livre mesmo. Pintei o miolo com tinta acrílica e coloquei também um coração de chipboard. Ah, o I will cherish you always my love é transfer...
Espero que vocês tenham gostado! Estou anciosa pelas suas opiniões...OPO e Bjs.


10 julho 2007

Um breve resumo das minhas férias!

MARCHA PARA JESUS 2007
NÓS FOMOS!

Sabemos da importância de fazer parte de uma igreja como um corpo. Isso é bíblico. Mas, não somos idólatras. Eu e minha casa não idolatramos pessoas, imagens, igrejas, nada disso. Apenas a Marcha para Jesus é mais que isso. É um mover sem igual, uma multidão pacífica, alegre, de bem com a vida que está ali com o único intuito de clamar, gritar o nome de Jesus Cristo pelas ruas. Isso independe de igreja, de denominação. Em muitos momentos tive vontade de chorar de alegria por estar alí e, dessa vez em especial, com minha filha. O Claudio já foi em outras Marchas comigo, mas a Sofia, é a primeira vez!



CASA DA BISA - A COLHEITA DA LARANJA AZEDA...

Meu pai (gorduchinho) e o meu marido (lindão)
Sofia e a mãe desesperada...
Minha vó descascando laranja

FESTA JUNINA 2007

A Sofia estava com sinusite e já vinha de dois dias de febre altíssima, então estava um pouco desanimada. Eram duas apresentações e ela só quis dançar a primeira. A quadrilha ela não quis saber de jeito nenhum. O noivinho Denis-lindo-fofo correu atrás dela o tempo todo e ela fugindo dele...
Gente, minha filha sabe pescar. E sózinha! quando eu tentava ajudar eu só atrapalhava e ela me botava pra correr. Ela mirava em um peixinho e ficava ali, até conseguir! Voltamos cheios de tranqueirinhas pra casa!

SERRA NEGRA
As doidas de pijamas...


Olha só o pijaminha de flanela lindo que a Bisa fez pra Sofia...



Hotel Fazenda Vale do Sol
VOLTEI A TRABALHAR NO DIA 02 DE JULHO E CONFESSO QUE HOJE ESTOU MAIS APAIXONADA PELA SOFIA DO QUE ONTEM. MINHA FILHA É REALMENTE ESPECIAL E NÓS NOS AMAMOS MUITO!