09 março 2009

Sofia, 5 anos!

Realmente, ter um filho muda tudo. A Sofia é meu anjo bom. Penso nela do momento em que levanto da cama até a hora em que eu pego no sono no final do dia. Ela me faz rir, me irrita, me deixa brava, me consola, alegra meus dias. É tão diferente e tão igual a mim... Ela me faz lembrar que sou especial aos olhos de Deus. Que presente, meu Pai!
Sem falar que ela é linda, carinhosa, amiga, inteligente...aaafff....alguém tem um babador aí?


Dá pra perceber que estava chovendo à beça, né...olha quantos guarda-chuvas.
Deu uma tabalheira mas acho que ficou legal. Eu e o Cláudio trabalhamos muuuito. A Carol, a tia Nena, a Vó Elba e até a Sofia com a Mari também nos ajudaram.




Olha que delícia! Aí tem tudo que eu gosto. Quem não se lembra daquele doce de banana de copinho com uma pázinha de madeira?




Muitas das pessoas que lá estavam não aparecerão aqui. Ainda não peguei a maioria das fotos com a Paty. Então, pra não correr o risco de esquecer alguém, postarei aqui somente foto das crianças.
Ah, tá...não não somos crianças! Têm certeza?

Minhas amadas, vocês duas são o que de mais precioso que o scrap me trouxe até hoje. Obrigada por fazerem parte da minha vida.

Essas foram as lembrancinhas. comprei canecas transparentes, com encaixe interno para desenhos, onde cada criança personaliza a sua. Encapei as caixas com papel verde e cobri com saquinhos transparentes. Finalizei com lacinhos de TNT...



E é isso aí pessoal.....
Beijos a todas vocês e obrigada pela visita!

Ah, não posso deixar de falar que mal lançamos o Fun Scrap Party II as 25 vagas se esgotaram. Obrigada a todas vocês. Podem ter certeza que eu, a Megui e a Déa estamos caprichando e que o FSPII será ainda mais bacana que o FSPI.
Beijos...

04 março 2009

Kiss de Fevereiro - Mediterranean Summer - por Kátia Heringer

Montei essa vídeoaula para um desafio de comemoração do aniversário do Scrapdiary


As meninas deviam montar seus álbuns decorarem seguindo os sketch e outros critérios básicos, como o uso de tecido, tinta acrílica e por aí vai. Olha que sairam vários trabalhos lindos e, tenho certeza, todas nós nos divertimos muito...

Olha só o meu...








Aqui estão as outras páginas onde trabalhei básicamente com o kiss de fevereiro

Aproveitei pra registrar alguns momentos da nossa viagem de ano novo....
























Obrigada pela visita.