20 julho 2009

Como nasce uma página?

Foi o que tentei mostrar no artigo que escrevi para o SCRAPDIARY BLOG.
Acesse e confira!

Beijos. Obrigada pela visita!

13 julho 2009

A orquidea

que ganhei no dia das mães do ano passado floresceu! Nunca uma flor minha tinha vingado...eu esqueço de pôr água, sou uma negação. Pobres plantinhas....mas essa o Claudio regou e ela foi pra frente. Não é linda?

Vamos falar de scrap agora, ou melhor, de scrap lift, ou melhor, do lift do LO da Adliz

Olha o LO dela aí m baixo, que nos serviu de inpiração nesse desafio.
Meu comentário sobre a Adliz:
A Adliz é a "maluquetes" mais encantadora que eu conheço. Ela realmente pensa "fora da casinha" e seus trabalhos exprimem sua personalidade de uma forma impressionante. Amei a proposta de seu LO imitando aqueles quadros de cortiça mas tive que adaptar substituindo-a pelo papelão microondulado. Mas de qualquer forma, você é sempre uma inspiração para todas nós. Amo você minha amiga!
Essa cestinha de tomates cereja peguei no Google. Santo Google!

Não é fofo esse macaquinho?


Tô numa fase laço...






Nesse LO aproveitei pra falar sobre a vez que Sô entrou na horta da Bisa pra colher tomates cereja. Ela dizia: se eu não comer o passarinho come, né mãe??
O mais engraçado foi ela correndo das formigas. Não sei quem disse pra ela que ali tinham formigas, só sei que ela saiu correndo...

Na quarta-feira eu volto pra falar (e mostrar) pra vocês detalhes dos projetos que foram publicados no Guia do Scrapbooking e Cia....
Ah, acessem o blog do FSP3 e vejam as novidades sobre o evento. Dessa vez virão meninas de todos o cantos do país. Sem falar nas FSP de carteirinha, que nos acompanham desde o início.
Aliás, quem foi no primeiro foi no segundo e vai no terceiro. Isso não é o máximo?
De 30 alunas da primeira edição, 25 alunas na segunda (o espaço era menor, não coube mais ninguém, infelizmente) já passamos de 50 nessa terceira edição. E a fila de espera crescendo. Conseguimos um local maior, lindo de viver, aconchegante e também assistentes para ajudá-las na hora da aula.
Mais novidade só mesmo no blog do evento, que estará aberto à todos somente até o encerramento das inscrições....
Obrigada pela visita de vocês...beijinhos