19 outubro 2006

Scrap na tela!!!

ADOREI o resultado dessa tela. A outra que fiz pro Cláudio tbm gostei, mas essa ficou demais (na minha humilde e modesta opinião, claro!).

Acho q é a foto das crianças brincando...
a letra da música do almir satter...
os papéis do kiss...
os botões...
e também pq seria o presente da Camila. Gosto muito e confio bastante nela.

Sou da seguinte opinião: se vc não gosta das pessoas que cuidam do seu filho, não adianta... vc nunca vai ficar tranquilo.

2 comentários:

GeVisacri disse...

Kátia, suas criações são d+. Como sua filhinha é linda e corajosa, que continue sempre assim, enfrentando os medos!
bjusssss

Elker disse...

Afff, Linda demais essa tela, um sonho!! Amo seu jeito de compor e equilibrar as cores... tbém adoro fazer as coisas coloridas, mas sempre corremos o risco de deixar o LO poluido! Mas vc lida muito bem com isso, fica tudo fofo! :)

Bjs