25 abril 2007

Fim de Semana Produtivo...

Amor I love You - Marisa Monte
Composição: Carlinhos Brown e Marisa Monte
Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma
me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver
Hoje contei pra as paredes
Coisas do meu coração
Passei no tempo
Caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão
Quer amor fique aqui
Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui
Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you

" - Tinha suspirado...tinha beijado o papel indevotamente. Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades e o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas, como um corpo ressequido que se estira num banho tépido. Sentia um acréscimo do estímulo por si mesma e parecia-lhe que entrava enfim uma existência superiormente interessante, onde cada hora tinha o seu intuito diferente, cada passo conduzia um êxtase e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações." (trecho do livro de Eça de Queirós - O Primo Basílio)


Senhor abençoe a minha família
Vem ser como muro ao redor
De noite e de dia, sua nuvem nos guie
E seja unido o nosso andar...
(Renascer Praise)

Segundo trabalho que faço pra Priscila. Quando ví essas fotos que ela deixou comigo pensei logo nesse quadro.
É uma família linda e abençoada que temos o privilégio de estar junto deles sempre que possível.
Ainda falta o album do aniversário de 1 aninho da Alícia.
Aguenta um pouco Pri, que quando vcs menos esperarem estará pronto!

5 comentários:

LuzinhaFolch disse...

Kátia querida,
"abr"é a terminaco para os brushes que funcionam no photoshop.
Se vc tiver instalado o PS vc vai poder usar.
Pra saber como usar de uma olhadinha no link que a Carol colocou lá no SD no post onde eu aviso que fiz os brushes pra dividir com todas.
No mais que maravilha de trabalhos vc fez,amei!
Um beijao

LuzinhaFolch disse...

ops terminacao...nao tem acentos aqui...affff

Angela disse...

Kátia, eu te taggei!! `Passa lá no meu blog prá ver!
bjo....e vc está muito chique nessa foto, aff

Natália Rosin disse...

Kátia, lindas as páginas!!!
Adoro colorido!

fer. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.