15 maio 2007

Dia das mães...

Acredita que não tirei nenhuma foto minha com a Sofia no dia das mães. Afff....não teve nem festinha na escola dela. Mas tudo bem...
O dia das mães foi especial para a família Cardoso. A Carol ficou noiva e vai casar no ano que vem. Ela é uma das sobrinhas queridas do patrão... e minha tbm né, ora bolas!
Parabéns. E que venha o casório!

Família unida: só faltou o João, pai da Carol que não estava no momento da foto!

Olha só a Sofia de chupeta e a mãozinha dentro do copo com água. Queimou numa lâmpada quente no quarto da vó Tereza. Gritou até!

2 comentários:

Angela disse...

ai q foto linda da familia toda!!!

Dany Peres disse...

Katinha querida do meu coração...Qdo eu coloquei um trique triques lá no meu blog acho que apaguei alguma configuração do blog e tive que limpar tudo...perdi todos os contatos e depois "chupinhei" os da Luzinha, entrei na página dela e pum...hahaha, não tinha link do seu...Agora vai ver o link que coloquei lá pra vc...Agora, me fala uma coisa: menina. que álbum é aquele do post anterior? Tá tudo de mais lindo do universo! amei amei amei...bjbjbj