05 junho 2007

Natália e Sofia...

Acho que nunca fiz um LO com a Nat, filhinha da minha prima Patrícia. Ela é loirinha e cheia de cachinhos. É grandona mas muito delicada. Meiguinha que só ela! E adora sua prima "Tupia"... a Soso também...

Aliás, pra ela, a casa da Bisa é sinônimo de Sofia, porque sou vizinha da minha Avó.Nessa foto elas estavam, nada mais nada menos, que na casa da Bisa. Vocês devem pensar que não saio de lá né hahaha...mas é que vó é mãe com açúcar, e a minha é maravilhosa!

Aí na foto elas estão comendo danoninho. É, aquele mesmo que vale por um bifinho...Espero que vcs gostem.

Cristaizinhos em formato de flor, não me lembro onde comprei, acho que em algum lugar da ladeira porto geral. Os feltros comprei da Rê Batochio... Pintei os botões com pintinhas brancas. O carimbo de coração é do Scrapdiary. Fontes utilizadas: look this/Natália e Sofia - Rebekah's Birthday, danoninho - Milk & Cereal(ambas download Scrapworks)

Ah, adorei tbm esse decotape I love you!
Beijos, OPO

6 comentários:

GeVisacri disse...

adorei, Katia, tá muito lindo esse LO... e eu amo danoninho, hummmmm!! um ótimo feriado, bjussssss

angela disse...

menina,ficou muito fofo!!!!!e qto à gatinha,claro que faço uma prá sua Sofia!! me manda um email prá decidirmos as cores e tal...angela1.torres@gmail.com...aff,demorei de colocar esse email no meu blog né, haha, bjo

NATÁLIA CORRÊA DE ALMEIDA disse...

Kátia, nem preciso dizer que o LO ficou maravilhoso, né??
Adorei todos os detalhes!

patri oliveira disse...

Ai que linda essa página!! Amei!

Regiane Santos Aguiar disse...

Linda página, lindas fotos!!!
Amei a idéia, também adoro danoninho. beijos! Rê

Tati Capelli disse...

Ai, Katia! Que página linda! Amei os doodles, a flor, as letras! parabéns!