28 dezembro 2007

Troca de Natal (amigo secreto do blog da Sica)


Não consegui fotografar direito, mas vou colocar as fotinhos assim mesmo aqui no blog. Muitissimo obrigada Silmara. Seu trabalho é lindo, de muito bom gosto e só de saber que foi feito especialmente pra mim me sinto lisonjeada.

Pra comer: sonho de valsa (hummmm)

Pra eu me lembrar dela: uma caixinha liiinda com umas velinhas dentro.

Pra levar na bolsa: Uma chaveiro feito por ela, lindo!

Uma coisa feita por ela pra mim (mais uma né): um mini album redondo com argola super romantico

Um enfeite pra árvore: aquela bolinha verde brilhante, que foi na hora mesmo pra minha árvore.

Um cartão de natal: super carinhoso

Fora os mimos que vieram junto, inclusive pra Sofia.

Obrigada mais uma vez pelo carinho. O melhor disso tudo foi ter tido a oportunidade de conhecer seu blog e vc melhor! Um 2008 abençoado pra vc e sua família...

3 comentários:

Isabelle Bandeira disse...

Kátia, que amor de presente!!!! Tava dando aula ontem no meu atelier, qdo chega aquela caixa enorme... Daí pára tudo... Todo mundo queria ver o que tinha dentro. Foi uma luta conseguir tirar o chocolate das mãos das meninas... rs
Tudo, tudo, tudo estava perfeito! Adorei TODOS os presentinhos e os que foram feitos por vc então, sem palavras...
Obrigada de coração! Ah, tb sou louca por canecas, sempre q viajo trago uma na bagagem.
Um beijo carinhoso. E que 2008 seja um ano iluminado para nós todas.

Regiane Santos disse...

Que legal essa troca!! Adorei tudo!
Passei para deseja um Feliz 2008 cheio de alegrias, muita saúde, muito sucesso e muito scrap!!
bjss

Sil disse...

Kátia,
Que vergonha só agora eu vi que não respondi seu comentário.
Que bom que vc gostou, mas acho que não cheguei a sua altura, vc faz coisas lindas!!
Mas, foi feito com muito carinho...foi num momento difícil da minha vida, não tinha muita inspiração, mas o coração estava cheio de sentimento bons.
Um ótimo 2008 para vc e vamos nos falando!!!
beijos