28 dezembro 2007

Troca de Natal (amigo secreto do blog da Sica)


Não consegui fotografar direito, mas vou colocar as fotinhos assim mesmo aqui no blog. Muitissimo obrigada Silmara. Seu trabalho é lindo, de muito bom gosto e só de saber que foi feito especialmente pra mim me sinto lisonjeada.

Pra comer: sonho de valsa (hummmm)

Pra eu me lembrar dela: uma caixinha liiinda com umas velinhas dentro.

Pra levar na bolsa: Uma chaveiro feito por ela, lindo!

Uma coisa feita por ela pra mim (mais uma né): um mini album redondo com argola super romantico

Um enfeite pra árvore: aquela bolinha verde brilhante, que foi na hora mesmo pra minha árvore.

Um cartão de natal: super carinhoso

Fora os mimos que vieram junto, inclusive pra Sofia.

Obrigada mais uma vez pelo carinho. O melhor disso tudo foi ter tido a oportunidade de conhecer seu blog e vc melhor! Um 2008 abençoado pra vc e sua família...

3 comentários:

Isabelle disse...

Kátia, que amor de presente!!!! Tava dando aula ontem no meu atelier, qdo chega aquela caixa enorme... Daí pára tudo... Todo mundo queria ver o que tinha dentro. Foi uma luta conseguir tirar o chocolate das mãos das meninas... rs
Tudo, tudo, tudo estava perfeito! Adorei TODOS os presentinhos e os que foram feitos por vc então, sem palavras...
Obrigada de coração! Ah, tb sou louca por canecas, sempre q viajo trago uma na bagagem.
Um beijo carinhoso. E que 2008 seja um ano iluminado para nós todas.

Regiane disse...

Que legal essa troca!! Adorei tudo!
Passei para deseja um Feliz 2008 cheio de alegrias, muita saúde, muito sucesso e muito scrap!!
bjss

Sil disse...

Kátia,
Que vergonha só agora eu vi que não respondi seu comentário.
Que bom que vc gostou, mas acho que não cheguei a sua altura, vc faz coisas lindas!!
Mas, foi feito com muito carinho...foi num momento difícil da minha vida, não tinha muita inspiração, mas o coração estava cheio de sentimento bons.
Um ótimo 2008 para vc e vamos nos falando!!!
beijos