01 agosto 2008

Passeio de férias...

Como estou em compasso de espera por causa da cirurgia da minha mãe, nosso único passeio nessas férias de julho foi pra Lins. Com o Cláudio trabalhando, fomos eu, a sofia, meu pai e minha mãe. Mas foi perfeito. Valeu a indicação Bete querida!

Então, como sempre, dividirei com vocês meus dias de descanso.



















De resto, corujei muito a minha pequena. Foram 30 dias com ela embaixo de minhas asas. E volto ao trabalho mais apaixonada ainda pela minha filhota querida, carinhosa, companheira...

2 comentários:

Bete disse...

Ai que delícia de abraço......esse lugar é um paraíso não é?
Não menospreze seu passeio assim "só deu para ir para Lins...".....rs........
OBrigada pela explicação.
Bjks.
Bete

Paty Trevine disse...

Adorei o lugar, vcs se divertiram muito e isso é o que importa!
bjssssssssss