16 outubro 2008

Estou tão atrasada...

...com as minhas postagens. Nem cheguei a mostrar pra vocês o kiss desse mês, lindo, desenhado pela Star


Nessa página usei apenas papéis, caneta Tombo e alfabeto Thicker.


Olha só a pequena Matrioska escondida alí no cantinho...nessa página fiz o título de EVA que comprei na feira, não me lembro a marca, aquele durex estampadinho que acho que se chama Deck Tape e caneta corretiva branca.


Essa tem tinta acrílica na borda.


Esse aqui é criação da Sofia. Ela me disse: vamos fazer um pendurador pra minha mochila da escola mãe?... Então, ela colou a Matrioska no chipboard, eu cortei e ela lixou. Depois foi só furar com a crop-a-dile e colocar a argola....não ficou fofo?

Mudando de assunto nesta Bienal o namorado da Adliz lançou o seu 1º livro, publicado pela Novo Século, e este mês o seu livro está concorrendo com mais dois para ser resenhado para o site da revista Você S/A. Então, acessem o site e votem no livro...é rapidinho...

O livro se chama "O DESPERTAR DO NEGOCIADOR HUMANO" - Rogerio Ribeiro.
Este é o site da revista e está logo na home, num quadradinho chamado leitura.

Agora, notícias da FUN SCRAP PARTY: AS VAGAS ESTÃO ESGOTADAS.

Estamos muito felizes com a receptividade de vocês. Pôxa, nossa primeira aula juntas lotada. Podem ter certeza que estamos caprichando, cuidando de cada detalhe para que seja um dia especial, para todas nós. tá chegandooooooooooo...

7 comentários:

Mah Facchini disse...

Vejo seus LO e eles me inspiram a tentar desenhar nos meus!
amei o chaveiro que vc fez pra Sofia!
bjus

Scrapterapia disse...

Lindos! Amo tudo que vc faz, miga!
Bjks,
Bete

Adliz Jamile disse...

Ai Ká... Você sempre me dando força, pro que der e vier... AMO MUITO VOCÊ!!!! Obrigada por falar do livro do Rô aqui no seu espacinho, viu!!!!
Agora, os LOs, acho que nem preciso comentar... TODOS pERFEITOS como sempre, rs!!!! Vc sabe o quanto eu gosto do seu trabalho e principalmente do seu TRAÇOOOO, não deixe de desenhar NUNCAAAAAA, rs!!!!
Beijocas no coração, Adliz!

Dea Haenel disse...

Cada coisa linda que vc anda produzindo! Aff! Fiquei babando!

E a Sofia tá saindo uma scrapper de primeira!

bjkas

Patrícia. disse...

Oi... "Katiazinha"! A=DO=RO seus trabalhos!
Beijinho.

carolbaiocchi disse...

Adooorooo seus trabalhos!!! bjs

kaká disse...

Tudo lindo, cada LO mais fofo que o outro xará!!!!! Soube que o evento de vcs foi um sucesso, mas nem poderia ser diferente!!!!! Tres super talentos!!!! Escutei só elegios!!!! PARABENS e no próximo eu tb quero!!!!!