25 fevereiro 2010

Muita coisa pra pouco tempo...

Quem já não teve a impressão de que o dia não basta pra tudo o que se tem pra fazer....às vezes entro em desespero sabia?

E olha que agora todo mundo achou de botar pilha achando que tenho que ter mais um filho.....pára!!!!

Mas não posso reclamar. A falta de tempo á que me refiro é a falta de tempo pra fazer scrap. Tenho tantos projetos, mas me falta tempo pra realizá-los... ah, fazer o quê...chega de reclamação. Vou mostrar umas coisinhas pra vcs que andei fazendo por aqui...

FUN
Ele toma nossa mente, tempo...afff...mas é tudo muito bom!!!
A Déa contou um pouquinho da nossa história no blog do evento. Olha só que lindo! Toda vez que leio eu choro.
Me meti também em montar uns vasinhos pra minha sala no trabalho, pra minha casa...enfim. Foi mais pensando em relaxar um pouco...





...e pra ter mais tempo com a Sofia.
Somos companheiras de arte. Vivemos inventando uma coisa ou outra. Não verdade é o meio que encontrei pra ficar próxima dela, no pouco tempo que tenho e fazendo o que gostamos (sem falar do scrap e do desenho né...isso nem conta)

Olha que fofo ela fez pra Vó Tereza

Gostei tanto que terei que levar para o FUN. Quem já foi sabe que, fora os patrocinadores, sempre sorteamos mimos entre as alunas. Então, esse arranjo, tipo faça você mesmo, com todo material para execução será sorteado entre as meninas. Serão 30 ao todo (entre Sampa e os outros estados), mas garanto uma coisa: é começar a fazer e não querer mais parar...
SCRAPBRASIL
Como professora parceira temos que desenvolver um trabalhinho por mês...




Esse mês foi essa página dupla. Clean & simple, mas muito gostosa de fazer...


KISS SCRAPDIARY
Esse mês foi o mês de aniversário do site. Se você ainda não conhece, não deixe de acessar: http://www.scrapdiary.com.br/ .
O kit desse mês foi especial. Tenho muuuitas fotos da Sofia tanto na praia como na piscina, então, consegui brincar um pouco com as estampas...
Aliás, um conselho que te dou: conheça o kiss. Não é propaganda não, eu juro...


Como moro em Guarulhos e aqui não tem nada relacionado à scrapbooking, tenho que sair garimpando tudo por aí. Sempre comprei pela internet pela comodidade. E é aí que o Kiss entra.
Pra quem não conhece é um kit de 12 papéis (6 estampas diferentes, sendo 2 de cada) e acessórios muito legais que combinam com os papéis. Você não precisa de mais nada.



O dia da chegada da minha caixa do kiss aqui no trabalho é uma festa. Mostro pra todo mundo...hahaha...vcs tem que ver.


Até essa Guirlanda fiz com papéis do kiss (e Cosmo Cricket). A base é de papel. Aliás, só tem papel aí...


E o lação feit pela Anne (já veio prontinho assim na caixa...)


Quem me conhece sabe que não sou muito de natal. Travo com esse tema, não me pergunte porque....


Então, essa foi a minha participação com o kiss de natal.

O que eu adoro também é que os papéis fogem totalmente do tradicional...adoooro!

BRASÍLIA
Já falei tanto de BSB aqui, mas ainda não tinha mostrado os projetos completos pra vocês, então aí vai....














Até a próxima girls. Muitíssimo obrigada pela passadinha aqui. Se tiver tempo, deixe um comentáriozinho que adoro ler...
bjus

8 comentários:

Vera disse...

Katia,
Eu me sinto exatamente como você.
Agora, passada a "louca" Semana de Aniversário, fiquei com um monte de idéias na cabeça para trabalhar e cadê tempo????
Adorei sua produção!!!!
E essas flores são maravilhosas!!! Eu quero!!!!
Um super beijo e te vejo no Fun!

Dilaine de Oliveira disse...

Ai, o tempo... totalmente relativo, mas tão imperativo tb...
Quanta coisa linda, Kátia!
Vc demora, mas qdo aparece, sempre vem com coisa legal!! Amo!!!
Amei suas flores!
Beijos!!

Marli Dobrachinski disse...

Kátita !! Que saudades ... que bom ver coisa nova por aqui, amei tudo tudo e mais um pouco !! Ah.. pena que não vou no Fun te apertar de novo ahaha, bjokas !

Rô (Maria) disse...

Nossa qto projeto lindo Kátia!!! Babei em cima de tudo!

Beijocas...

Fernanda disse...

Tudo lindo!!! Mas me diz o q fazer p o papel de seda não desbotar...
Tô adorando usá-lo!!! Mas não é confiável, né?!Bjs!! Fernanda

Simone disse...

Adorei participar do Fun!!!!
Estava tudo perfeito!!!
Depois você pode me mandar o PAP do vasinho (tô doida para fazer).
Beijos

Julia Cotrim disse...

Kátia adorei vir aqui e conhecer seu blog e seus trabalhos! Tudo muito lindo por aqui!
Beijos

Claudinha Antunes BA disse...

Katinha linda!
Que ano corrido, né?!
Amei tudo que você anda fazendo e sua filhota está liiinda de viver!
Parabéns!
Mil beijinhos com saudades!