

Não que seja a primeira vez que ela se aventura, mas usando foto, fazendo scrap, é a estréia sim! Quando eu estava preparando o fundo de listras verdes para o DSIL#7, a Sofia estava ao meu lado, de olho, esperando um segundo meu de distração pra esticar a mãozinha e tentar alcançar qualquer coisa. Qualquer coisa servia. Tinta, pincel, qualquer coisa! Tirei todos os meus materiais da mesa de trabalho, e deixei ela pintar com tinta acrílica sobre o cardstock branco. E fiquei ali, me deliciando com o que eu via...mãe coruja é assim, fazer o quê?
Depois que secou dei uma cartela de adesivos pra scrap da Relevo Araújo e ia falando: filha, a nuvem é no céu ou no chão? Onde você vai colocar? Ela me respondia já colando. As fotos a mesma coisa. Adorou mexer com cola, com meu carimbo, grampeador, enfim...foi muito bom pra nós duas!
Depois, a escolha das fotos foi meio que automática, né...a Sofia criando...arteira como a mamãe! Essa tinta que sempre compro pra ela é tinta pra pintura a dedo, atóxica, bem legal mesmo. Fácil de sair das roupas, das paredes da minha área de serviço, da máquina de lavar, enfim...é só curtição a Sofia pintando. 
O desafio aqui era trabalhar com materiais do Kiss do mês de novembro. Cortei tiras de 4 estampas, usei as fitas, recortei o Carpe Diem e o Life. O sinal de interrogação pintei com tinta acrílica. As únicas coisas que não fazem parte do Kiss são os binders (esses prendedores pretinhos)...






Torceram pelo seu primeiro sorriso, pela primeira palavra, pelo primeiro passo. O seu primeiro dia de escola foi a maior torcida. E de tanto torcerem por você, você aprendeu a torcer. Começou a torcer para ganhar muitos presentes e pra que todo dia fosse sua festa de aniversário. Torce o nariz pra comer, mas torce pra uma paradinha no McDônis. Começou a torcer até para um time (São Paulo... será?)Logo você vai descobrir que tem gente que torce diferente de você. Papai e mamãe torcem para você comer de boca fechada, tomar banho, escovar os dentes, estudar inglês e alemão. Eles só estão torcendo para você ser uma pessoa bacana. Seus amigos vão torcer para você cabular aula, falar palavrão. Eles também vão torcer para você ser bacana. Nessas horas, você só vai torcer para não ter nascido.
Vai torcer para todos que te encherem o saco se ferrarem, torcer para o mundo explodir. E quando os hormônios começaram a torcer, vai torcer pelo primeiro beijo.Depois vai começar a torcer pela sua liberdade. Vai torcer para viajar com a turma, ficar até tarde na rua. Sua mãe só vai torcer para você chegar sã e salva em casa. Passará a torcer o nariz para as idéias dos professores e para qualquer opinião dos seus pais. Todo mundo vai querer é torcer o seu pescoço. Até quando você começar a torcer pelo seu futuro. Torcer para ser médica, música, advogada, bancária! Na dúvida, vai torcer para ser física nuclear. Seus pais vão torcer para passar logo essa fase. No dia do vestibular, uma grande torcida vai se formar. Pais, avós, tios, vizinhos, namoradas e todos os santos torcerão por você. Na faculdade, então, vai ser torcida pra todo lado. Para a direita, esquerda, contra a corrupção, a guerra e o preço da coxinha na cantina. E, de torcida em torcida, um dia vai ter um torcicolo de tanto olhar para ele. Primeiro, vai torcer para ele gostar de você e torcer para ele não ter outra. Vai torcer para ele não te achar muito baixa, muito alta, muito gorda, muito magra. Até descobrir que ele torce igual a você.
E de repente vocês estarão torcendo para não acordar desse sonho. Vão torcer para ganhar a geladeira, o microondas e a grana para a viagem de lua-de-mel. E daí pra frente você entenderá que a vida é uma grande torcida. Porque, mesmo antes do seu filho nascer, já vai ter muita gente torcendo por ele. Mesmo com toda essa torcida, pode ser que você ainda não tenha conquistado algumas coisas. Mas muita gente ainda vai continuar torcendo por você!"
Adriana Baralbino - na época, redatora da DPZ
É só dar uma brechinha pra Sofia que tá ela lá na minha mesa...
os olhinhos dela brilham vendo meus materiais.
A Sofia é demais. Te amo filha!!!
Olha só o detalhe da página... Usei tinta acrílica, botões (62) e canetas... só!
Desafio Elsie #12 Scradiary - Lift de um LO - liftei um LO da própria Elsie
4° Desadio Tributo à Elsie Scrapworks - flores enfeitadas (tem botões no centro de 2 delas)


Esses 2 mini albuns fiz pras "tias" da Sofia na escolinha. Usei no da Camilinha os papéis do kiss Scrapdiary e no da Érika o da Vidrada (Scrap3)
ADOREI o resultado dessa tela. A outra que fiz pro Cláudio tbm gostei, mas essa ficou demais (na minha humilde e modesta opinião, claro!).
Depois foi na Estação Natureza (12/10) que ela se divertiu à beça! Andou de cavalo, de charrete, tirou leite da vaca, pegou coelhinho no colo... fez pãozinho com o leite que tirou da vaca, brincou com argila, viu corrida de tartarugas (afff), deu muuuuuita comida pros bichos...e voltou dormindo pra casa!
Aí, como uma boa mãe-scrapper que queria participar do desafio de botões da Rê e da Vivi do Scrapdiary, fiz essa página usando as fotos do nosso feriado e mais: cardstock branco, chipboard, papéis do kiss, título impresso em vegetal adesivado (minha nova mania), 41 botões, canetas e fita de cadarço.