13 março 2008

E aí galera...

BETE SNOW WHITE

Foto pésssima!

Esse Lo fiz pra minha querida e amada amiga Bete!

Flores de feltro, papéis Scrapdiary, rub-ons TEC, adesivo de Branca de Neve da Sofia, moldura do adesivo com carimbo Bam-Pop, quadro de jounaling e título feitos à mão, preenchidos com caneta Tombo e recortado com tesoura afffffff.....






DESAFIO REGIANE




O desafio aqui era usar:

-um pipe
- botões coloridos e desenhados
- título com letras de cores diferentes
- moldura pra foto com enfeite
- papel amassado e esbugalhado
a foto é da sofia em Serra Negra voltando das compras, onde ela se encantou por esse sapo.



Então, semanalmente, lá no Scrapdiary, estou postando um desafio de sketches usando sempre as inpirações do Pencillines.



DESAFIO SKETCH#1












DESAFIO SKETCH#2






Estou vendo pelo contador aí ao lado que vcs continuam me visitando, mesmo sem eu atualizar diariamente o blog. Obrigada pelo carinho, viu!

Eu ando meio mal com um problema um pouco complicado na coluna que está me impedindo de fazer uma das coisas que mais gosto que é o scrap. Mas, apesar disso, estão acontecendo coisas bárbaras na minha vida que daqui à pouco voltarei pra contar...

7 comentários:

Paty Trevine disse...

Oieee, passo todo dia aqui hein!!!
Tô com saudade.
bjks
Paty Trevine

NINA disse...

parabéns.SUCESSO NO DT 2008!

Regiane Santos disse...

Kátia, que produção, hein?
Arrasando como sempre!!
Vim aqui te dar parabéns e desejar um ano muito especial pra você como DT.
Sou sua fã!!
Um beijo!
Re

Adliz Jamile disse...

ADOROOOOOOOOOO ver isso aqui atualizado!!!!
AMO você!!!
Beijocas, Adliz!

Marta disse...

Kátia querida passei pra te dar os parabéns pelo DT...vc merece e amo seus trabalhos!!! sucesso e um grande ano pra vc!! Amei a produção e os desafios dos sketchs!bjs

Natália Almeida disse...

Oi, Kátia!!! Estava com saudades de vir aqui!
E tô vendo que suas páginas continuam lindas!!!
beijos!

Dani disse...

Nossa, quanto trabalho lindo. amei tudinho!
Beijocas,
Danica