25 março 2008

As últimas antes das próximas...








11 comentários:

Natália Rosin disse...

Katita, seus LOs estão maravilhosos!!!

Paty Trevine disse...

Oba!!!!!!!!!!
Vim comentar, adorei todos, aposto que a Sofia dessa vez vai querer colocar a tela no quarto.....
bjs

Sil disse...

Lindos os LO's!!!
Depois dá uma passadinha no meu blog tem uma surpresa lá para vc.
beijos

Marta disse...

Afff que tudo...Amo seus trabalhos amiga...e vc foi presenteada tb por mim..passa no meu blog! bjs

Adliz Jamile disse...

Ká... amei tudooooooo, mas principalmente a telinha e o LO "Meu quintal é aqui", adorei a miscelânea de papéis... Meu... não tem uma foto que a Sofia não fique LINDA... É impressionante, rsrsrs!!!
Beijocas, Adliz!!!

Sica Sena disse...

Amada...
Cada pagina...lindas de ver...
beijus

Anne Sereguetti disse...

Kaaa!!
Tão lindass!
Parabéns pelo DT, vc merece!
Beijooo

Dani disse...

Kátia
Também amei os trabalhos. A Sofia é uma ótima modelo e inspiração. Linda!

Beijocas,
Danica

kaká disse...

Nossa que super produção heim????Tudo muito lindo!!!!

Dea Musa disse...

Katia, tá arrebentando! Lindos! E esses doodles, hein!

bjkas

dea

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Telefone VoIP, I hope you enjoy. The address is http://telefone-voip.blogspot.com. A hug.