25 setembro 2006

Feira - Eu e a Pati


Ela é tão bacana pessoalmente quanto pelo msn...melhor pessoalmente, vai!

Eu não conseguiria definí-la em uma palavra.

À princípio em algumas....

Extremamente generosa, já tem um certo know how no scrap mas está sempre pronta a ajudar cabeçudas principiantes como eu.

Talentosa, muito talentosa. Tem um estilo próprio, como já disse várias veses pra ela. Sabe aquele trabalho que você olha e diz: É da Pati Alves? Então, é assim...

Beijos pra você Pati e obrigada por tudo!

2 comentários:

Ana disse...

Adorei seu blg, adorei vir aqui! Vou te linkar ok?
Bjos

Pati Alves disse...

GENTEIMMMMMMM OLHA EU ALI!

kátia, muito obrigada pelos elogios e a recíproca tb é verdadeira viu! vc que foi um amor em me atender "em caráter de urgência" !!! hahaha

beijos