25 setembro 2006

Make & Take na Feira


Fiz um cartão pra Sofia dar pro papai dela no dia dos pais que vira porta retrato e ela. É muito simples sabe, mas saiu da minha cachola...Sabe quando você usa o que tem em casa na hora, holler, cardstock, começa a fazer e gosta do resultado quando termina...pelo simples prazer de mexer com papel!
Cortar, colar, furar, pensar em como fazer pra ficar do jeito que você imaginou, parecido com o que você viu em determinado lugar e muitas vezes perceber que ficou completamente diferente, mas ficou bom também.
Não que o contrário não aconteça, claro que sim! As vezes chego confiante, tenho certeza de que só de olhar eu entendi como se faz, aí...não dá certo...
O meu "problema" é que sou teimosa! Enquanto não consigo não sussego!

Então, foi essa fotinho do "projetinho cartão-porta retrato" que postei no Scrapdiary e a Pati Alves viu e me convidou pra dar um MT na Feira...

O único problema é que ela só chamou "feras", inclusive o Dream Team SD. Ai meu Deus! Confesso que quase não fui...



Essa foto é do meu 1° MT.
Foi na II Brazil Scrapbooking Show e foi a Pati Alves que convidou a mim e a outras colegas do Scrapdiary pra estar divulgando a nova linha de papéis desenhada por ela, a Sheila e a Dani para a Loja do Papel.
Foi demais de legal! Muito fácil de fazer e as idéias pra utilização foram muitas!
Teve gente querendo fazer e não tinha onde sentar...
Simplesmente adorei!

Nenhum comentário: