11 setembro 2006

Página alterada no Laboratório do Scrapworks


Journaling da página (não dá pra ler!)

MINHA FILHA - Meu Amor

Antes de ser mãe nunca segurei uma criança só por não querer afastar meu corpo do dela. Eu nunca senti meu coração se despedaçar quando não pude estancar uma dor. Eu nunca imaginei que uma coisinha tão pequenininha pudesse mudar tanto a minha vida e me fazer sentir tão importante. Eu nunca imaginei que pudesse amar alguém tanto assim. Eu não sabia que adoraria ser mãe. Antes de ser mãe eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora do meu corpo. Eu não conhecia a felicidade de alimentar um bebê faminto. Eu não conhecia esse laço que existe entre uma mãe e sua criança. Eu não sabia que era capaz de sentimentos tão fortes. Por tudo e apesar de tudo, obrigada DEUS. Por eu ser agora alguém tão frágil e tão forte ao mesmo tempo. Obrigada DEUS por me permitir ser MÃE.

Nenhum comentário: