27 julho 2007

Brincadeirinha...

Por favor, não me julguem por isso! Meu marido disse que a anfepramona está me enlouquecendo...acho q ele tem razão!

Esse LO aí em cima fiz pra participar da CC#27-RECORTES Scrapdiary. Teríamos que, com alguns recortes formar uma figura.

Pensando bem, hoje, dois dias depois, o que me fez pensar que esses riscos verticais aí atrás parecem uma cortina??? Ou essa forma retangular cheia de bolotas vermelhas parecem um quadro???

Ah, mais uma novidade: Agora toda semana mostrarei pra vcs o que de mais lindo, mais inspirador que ví na semana. Olha só na barra lateral.
Beijos procês...

Um comentário:

Adliz Jamile disse...

Oi Kátia... vi esse seu LO lá no SD e achei o máximo... Eu só posso fazer um julgamento, sua criatividade anda em alta... então não se preocupe, a página está super legal!!!! rsrsrs!
Me inspirarei nela, tá... Esses dias fiz um desenho "bem primário" de propósito, e me perguntei: "O que farei com isso?" - quando vi esse LO, pensei: "Pronto, achei o que fazer com o meu desenho..."
Vai demorar um pouquinho, mas quando fizer te aviso, caso vc querira ver!!!!
Beijinhos, Adliz!