24 julho 2007

Macacão de girafinha...

O desafio aqui era ser mais artesanal possível. Eu já sou (por falta de material)! Então, flores, molduras, letras e filha... Tudo eu que fiz!!!
Claro que o maridão ajudou né...Aliás, na foto a Sofia tinha 4 meses e o papai estava fazendo ela dormir...
Mais um Lo que uso letra de uma das músicas do Palavra Cantada.

Será que eu canto bem pra você? O que será que tu ouves de mim? Será que eu adormeço você? Ou será que és um sonho pra mim?...
A foto está péssima. O tempo tbm não ajuda, mas espero que gostem. Obrigada por olhar (OPO)!

4 comentários:

NATÁLIA CORRÊA DE ALMEIDA disse...

Que gracinha, Kátia!
Ficou mt boa a sua página mega artesanal! Rsrs
Beijinhos

Georgia Visacri disse...

afff, perfeito! emocionante! bjussss

angela disse...

adorei esse macacão, muito fofo, a página está linda!

Carol Villaça disse...

oiiii.. que bom que vc passou no meu blog!! suas páginas são lindas também!! e essa da girafa tá muuuito linda!!!
vou linkar vc lá no meu blog tá??
bjussssssss