10 julho 2007

Um breve resumo das minhas férias!

MARCHA PARA JESUS 2007
NÓS FOMOS!

Sabemos da importância de fazer parte de uma igreja como um corpo. Isso é bíblico. Mas, não somos idólatras. Eu e minha casa não idolatramos pessoas, imagens, igrejas, nada disso. Apenas a Marcha para Jesus é mais que isso. É um mover sem igual, uma multidão pacífica, alegre, de bem com a vida que está ali com o único intuito de clamar, gritar o nome de Jesus Cristo pelas ruas. Isso independe de igreja, de denominação. Em muitos momentos tive vontade de chorar de alegria por estar alí e, dessa vez em especial, com minha filha. O Claudio já foi em outras Marchas comigo, mas a Sofia, é a primeira vez!



CASA DA BISA - A COLHEITA DA LARANJA AZEDA...

Meu pai (gorduchinho) e o meu marido (lindão)
Sofia e a mãe desesperada...
Minha vó descascando laranja

FESTA JUNINA 2007

A Sofia estava com sinusite e já vinha de dois dias de febre altíssima, então estava um pouco desanimada. Eram duas apresentações e ela só quis dançar a primeira. A quadrilha ela não quis saber de jeito nenhum. O noivinho Denis-lindo-fofo correu atrás dela o tempo todo e ela fugindo dele...
Gente, minha filha sabe pescar. E sózinha! quando eu tentava ajudar eu só atrapalhava e ela me botava pra correr. Ela mirava em um peixinho e ficava ali, até conseguir! Voltamos cheios de tranqueirinhas pra casa!

SERRA NEGRA
As doidas de pijamas...


Olha só o pijaminha de flanela lindo que a Bisa fez pra Sofia...



Hotel Fazenda Vale do Sol
VOLTEI A TRABALHAR NO DIA 02 DE JULHO E CONFESSO QUE HOJE ESTOU MAIS APAIXONADA PELA SOFIA DO QUE ONTEM. MINHA FILHA É REALMENTE ESPECIAL E NÓS NOS AMAMOS MUITO!




Um comentário:

Angela disse...

q delicia de férias, adoro posts com muuuitas fotos!! bjo