16 janeiro 2007

ANO NOVO

Ficamos com medo da multidão que invade o litoral nessa época, então, passamos na pousada junto com os demais hóspedes e com os familiares do S. Antonio.

Foi muito animado. Até o Cláudio achou um chocalho pra tocar...mas sei que ele estava é de olho no violão do Deco (hihihi)

Na fotos:

Estou com a Sofia, minha mãe (direita) e a minha cunhada (esquerda)

A Sofia com suas amigas, Julia (a maior) e Luiza (a pitica de cachinhos).

Essas crianças bagunçaram muuuuuuuuuito durante os 7 dias que passamos lá. Pra ter uma idéia a Sofia aparece na porta da nossa suíte dizendo: "mamãe, vô pacheá cum minhas amigas tá, tchau"... Eu, não sabia se ria ou se chorava. Não tem nem 3 anos e já acha que é dona do próprio nariz. Não preciso nem dizer que ela esperneou à beça mas não foi, né!



Nenhum comentário: