16 janeiro 2007

PRAIA DA ALMADA


ENFIM, UM DIA DE SOL ABERTO... PRAIA DA ALMADA (recomendo...)

Por indicação do S. Antonio, fomos no sábado (31) conhecer a Praia da Almada. Fica a uns 20 minutos de Itamambuca, acho que já próximo à Parati.

A entradinha meio escondida não mostrava a subida íngreme que tínhamos pela frente. minha mãe e a Glaci estavam lá atrás do carro apavoradas (hahaha) e eu e o Claudio adorando a aventura.

Quase não conseguimos mais estacionar na estrada (sim, na estrada. Os carros não têm acesso à praia e a multidão que teve a mesma idéia que nós também acordou tarde.

Posso dizer que valeu à pena. Areia branquinha e soltinha e ondas que chegam até o joelho (tudo bem vai, na canela. respeite por favor meus 1,49m). Depois disso a praia é um piscinão verde de marolinhas geladas... EU RECOMENDO, principalmente pra quem viaja com crianças.

Nenhum comentário: