26 janeiro 2007

CADERNO DE PERGUNTAS

Pois é, a Rê Batochio me "taggeou" esse questionário pra eu responder, como se fosse aqueles cadernos de perguntas de antigamente, sabe...não tão antigamente assim...mas finalmente vou postar no blog.

Signo: aquário
Idade: 33, alguns dias pra 34
Um barulho: de chuva caindo à noite
Uma pessoa: meu pai
Um nome: Sofia
Um lugar: minha casa
Um pecado: acordar no meio da noite, lembrar do pote de sorvete no freezer e não conseguir mais dormir de vontade de assaltar a geladeira.
Um bom programa: os almoços às sextas-feiras com meus colegas de trabalho
Um verbo: ser
Um dia: sábado
Uma música: Mr. Jones
Uma roupa: calça jeans
Uma bebida: caipirinha
Um doce: brigadeiro
Uma paixão: minha filha
Um vício: scrapbooking
Sonho de consumo: Atualmente é ter novamente um carro só meu
Um sonho: um atelier em casa...
Não vivo sem: minha máquina fotográfica
Na minha bolsa não pode faltar: balas

Não gosto: do corpo que adquiri depois da gravidez
Gostaria: de conseguir fazer regime
Você pularia de bungle jump? Antes de ser mãe com certeza sim, mas hoje não.
Frase preferida: “mamãe te nhamo bem gande”
Pior hábito: largar o que estou fazendo, começar a fazer outra coisa e assim ficar dando volta em círculos e não conseguir sair do lugar...deu pra entender?
Razões para sorrir: Minha família
Salgado ou doce: doce
Bolo ou torta: bolo
Diamantes ou pérolas: diamantes
Brad Pitt ou Tom Cruise: Brad Pitt
Café ou chá: café
Coca-cola ou guaraná: coca-cola bem gelada
Telefone ou internet: internet
Cheiro favorito: Flowers by Kenzo (me lembra tanta coisa...)
Roupa que está vestindo agora: jeans e batinha
Última pessoa que vc falou no telefone: A Cristina da Secretaria de Esportes (afff)
Último filme que vc assistiu: carros (hahaha, eita Sofia)
Vc já se apaixonou por um professor? Várias vezes
Teve um amigo imaginário? não
Como chamava o seu ursinho de pelúcia? Nunca dei nome pra eles
Lua de mel perfeita: estou meio chateada, não consigo imaginar
Uma viagem inesquecível: Uma semana em Ilhabela quando tínhamos 2 anos de namoro, foi perfeita!
Eu sou: muito indecisa
Eu devia ser mais: decidida e confiante

Adorei a idéia Rê e vou passar pra mais 3 pessoas.

Um comentário:

Dany Peres disse...

Ká, que saudades!
Que bom que passou lá no meu blog...Menina, estou doida para fzr scrap, tenho trabalhado tanto que nem me sobra tempo...vc vai à aula da Nana? Vê se manda notícias sempe! bjs, querida!