25 janeiro 2007

FALTA DE TEMPO

Olha só pq me falta tempo pra scrapear...
A festa de 3 anos da Sofia. Dia 2 de fevereiro está chegando e o aniversário da Soso se aproximando...e o meu também (dia 04). Por enquanto tenho conseguido resistir bravamente à ditadura das festas em buffet, com mesas temáticas enormes, em que os pais e as crianças também são como convidados. Tudo na mão. Não que tenha algo contra (pelo amor de Deus, não me entendam mal) ou que não ache legal. Não é isso. Tenho ido à festinhas bárbaras, como a da Gabi no final de semana passado e achei tudo perfeito. Mas é que tenho boas lembranças da minha infância, quando eu ficava olhando minha mãe cobrir o bolo com chantily, ajudava a montar os lanchinhos, a encher as bexigas. Quero que a Sofia também se lembre de como é bom ser festejada e de como as pessoas (mamãe, papai, vovó, etc) se empenham pra agradá-la. Não pensem que faço o bolo ou os salgadinhos. Não me atrevo a tanto. Mas eu e a Sofia estamos nos divertindo muito fazendo algumas coisinhas pra decorar a mesa do bolo...


4 comentários:

Anônimo disse...

Kátia....lembra q eu te emprestei minha régua varias vezes na aula da Re Batochio...já sei o que vou querer em troca...uma cestinha dessas da Moranguinho....hahahha. Menina, ta maravilhoso, amei. Acho que vou pedir pra minha mãe uma festa da moranguinho pro meu niver de 23 anos no ano que vem...hahha
Parabens pelas coisinhas da decoração, estão lindas...aposto que a Sofia deve estar amando tudinho.
Bjinhos
Mérys

Anônimo disse...

Ah, como pude me esquecer...tb quero uma árvore de jujubas...
bjinhos de novo!
Mérys

Anônimo disse...

Nossa, tá ficando lindo Kátia.Vc tem o molde dessa florzinha?Quero fazer esses vasinhos para colocar com fotos da minha filhinha no níver de 2 aninhos dela.
Parabéns vc é muito talentosa.
Meu e-mail: karlabrc@hotmail.com

Regiane Musa disse...

que lindo......