17 julho 2007

Simples assim...

Este mini album foi feito com o mínimo de material possível. Papéis Scrapdiary (vários antigos), album redondo de chipboard, argola de metal, bolacha de chopp (aquela de papelão, de colocar o copo em cima), aplique de menininha para camiseta e chipboard de flor da Goodies. Só. E muuuuita canetinha preta!

Sabe o que foi mais bacana na elaboração desse mini: Que foi tudo feito meio no olhômetro. Media o album no papel e com o estilete já cortava direto, mais ou menos, a medida que eu queria das bordas. Se reparar, não tem nada certinho, os círculos estão até bem tortos... Brinquei muito com a canetinha preta também.
O tema desse mini é, mais uma vez, o sítio do meu tio Alzenir, que pra mim é um pedacinho do céu. Essa viagem foi em 2004 e a Sofia tinha apenas 10 meses. Estava andando apenas segurando nas coisas, então, quando não estava engatinhando na terra, estava no meu colo. Não queria saber de ninguém, só de mim...affff, foi tão cansativo! Nem meu pai, nem minha tia, ninguém conseguia ficar com ela um pouco no colo...

Ah, a Gabriela, que estava para completar 2 aninhos me ajudou muito brincando com a prima...

Tio Alzenir e Tia Maria, eu amo vocês...obrigada pelo carinho sempre!

5 comentários:

Anônimo disse...

E lindo um tantão... parabéns!

Angela disse...

to apaixonada pelos seus minis! faz favor de trazer logo aqui prá eu ver sua cx com todos eles hein!! vem no meu crop dia 28!!

Unknown disse...

q lindo q ficou katia!!!!
affff... bem freee... e por isso não tem problema se as medidas não ficaram tão certinhas... ficou ma-ra-vi-lho-so!!!! parabéns!

beijão!

Lais disse...

Kátia, adoro seus trabalhos e esse não é diferente! Adorei!
Bjs!

thati penna disse...

Nossa, esse mini ta maravilhoso, é dos mais lindos q vc ja fez!