04 outubro 2007

algumas da feira...

Sábado 16hs e a Adliz morta de fome...A Pati Alves tbm estava esfomeada E se a Adliz não está esperta ela abocanha seu almoço...
Pra quem não conhece: cara de fome da Patrícia...
Disseram que parece uma espécie de pornografia gastronômica, mas é apenas bananas com chocolate ao leite hummmmmmmm...pra quem está de dieta, isso é o paraíso!
Mas peraí...estava escorrendo o chocolate pessoal, eu tinha que lamber...

Mais duas queridas minhas: a minha xará Kaká e a Patri. Essas duas são hiper talentosas. Fiquei tão feliz de encontrá-las, vcs não tem noção...

Scrapdiary...pra quem não conhece experimente! É tudo de bom...
Tem um link aí ao lado...
A Paola é a chefona do SD... a-do-ro essa pessoa!
Sabe qdo vc se identifica com alguém assim, de primeira...
A Dan compenetrada no stand da Goodies... Essa aí tbm é outra que me identifiquei de primeira... alto astral é seu sobrenome.
Vcs não sabem: qdo postei aqui um comentário sobre minha aula do photopiercing ela comentou pedindo informações, coisa e tal. Quando eu disse q era em Guarulhos essa chechelenta me responde: ah tah...não daria pra eu ir mesmo pq moro nos jardins e não faço a mínima idéia de como chego aí....
Afffffffffffffffff.... eu a odiei!!!! nojenta, metida....como pode ser tão fresca...?
Mas olha só que lição pra todas nós... AS APARÊNCIA ENGANAM SIM, MINHA GENTE...
A Adliz é meiga, atenciosa, não daria pra ficar colocando aqui adjetivos pq seriam váaarios. Foi uma agradável surpresa conhecer a Adliz pessoalmente...
E ela ainda me prometeu que vai aprender a chegar aqui em guarulhos...
Dri Santos, também atacando seu lanche...

O Stand da Maria Flor bombou também...não dava nem pra entrar...
Só tenho a agradecer, a muita gente...pelo carinho, reconhecimento, pela consideração q todos tiveram comigo.
Conheci melhor a Sica (que também ficou mais querida do que já era), a Fê Baraldi, a Dany (que não tenho mais nem comentários...foi demais!).
A Fátima e a Vivi da Maria Flor também foram super comigo. Só delas acreditarem em mim que tô "começando" por assim dizer, é algo que não se esquece...
Encontrei lá muita gente que eu adoro e não vou citar os nomes pq poderia esquecer alguém... Mas apesar de todos os contratempos, posso dizer que VALEU, VALEU e VALEU...


***********
gentem...só pra finalizar...quem me conhece sabe q sou a ansiedade em pessoa hihihi, por isso vou mostrar um pedacinho de um LO pra vcs tá...







não contem pra ninguém...

8 comentários:

Adliz Jamile disse...

Meu Deusssssss... kkkkk... O que que é isso????? Afffff! rsrsrs!!!

Adliz Jamile disse...

Ah!!! Na na ni na não... Pode mostrando o LO inteiro!!!! rsrsr! Já adorei o que vi, principalmente a recita da caipira e a fita métrica costurada, rs!)
Beijiquinhos, Adliz!!!!

Anne Sereguetti* disse...

Adoro tudo o que vc faz!!
Beijo

Dri Santos disse...

adorei suas fotos, e principalmente dividir a mesa do lanchinho... ahahahah

bj,
Dri

Adliz Jamile disse...

Káááááá... Nem foi né????
kkkkkkk, não vai brigar comigo heim, mas eu te taggeei, rsrsrs!!!! Vai lá no meu bloguinho ver!
Beijiquinhos, Adliz!

Simone Sena disse...

Adorei,
E saiba que vc tb é muito querida!
Bjinhos e aguardo sua visita em meu blog!
Bjos

patricia disse...

MENINA... MINHA CARA DE FOME FICOU UÓ!
beijos

Adliz Jamile disse...

Ai... que só agora vi a mudança na postagem... E vc me deixou emocionada!!!!
Tudo o que vc escreveu com certeza é recíproco!!!!
Eu adoro você viu!!!! Ah! E com certeza irei para Guarulhos, rsrsrs, agora é questão de honra!!!! rs!!!

Beijinhos, Adliz!

Af... 4º comentário, num mesmo post...!!!