03 outubro 2007

Eu adoro voltar pra casa no fim do dia. Tem gente que sai e vai pro shopping, pro happy hour, eu não. Adoro voltar pra minha casa no fim do dia com a Sofia...

Gente, meu marido, acompanhado de um EU TE AMO bem grandee me mandou essa letra aí em baixo...olha que lindo...

Esperança viva
Que o sangue amansa
Vem lá do espaço aberto
E faz do nosso braço
Um abrigo
Que possa guardar
A vitória do sentimento claro
Vencendo todo medo
Mãos dadas pela rua
Num destino de luz e amor
Vem agora
Quase não há mais tempo
Vem com teu passo firme
E rosto de criança
A maldade já vimos demais
Olha
Sempre poderemos viver em paz
Em tempo
Tanto a fazer pelo nosso bem
Iremos passar
Mas não podemos nunca esquecer
De mais alguém Que vem
Simples inocentes a nos julgar
Perdidos
As iluminadas crianças
Herdeiras do chão
Solo plantado
Não as ruínas de um caos
Diamantes e cristais
Não valem tal poder
Contos de luar
Ou a história dos homens
Lua vaga vem brincar
E manda teus sinais
Que será de nós
Se estivermos cansados
Da verdade
Do amor
Esperança viva
Que a mão alcança
Vem com teu passo firme
O rosto de criança
A maldade já vimos demais
TAMBÉM AMO VOCÊ...PARABÉNS PRA NÓS DOIS!!!
Ah, amanhã posto as minhas fotos da feira. Dri Santos, me aguarde!!!
bjs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Katita....tenho uma foto nossa do Crop ZN......vou postar, beleza?..rs
Bjks.

Anônimo disse...

EU TAMBÉM DE AMO DEMAIS, TEUS OLHOS CLAROS SÃO O MEU FAROL, TANTO PARA ILUMINAR, TANTO PARA SINALIZAR. TE PROMETO O DIA SE BRANCO ELE FOR, TE PROMETO A VIDA SE BRANCA ELA FOR.

DO SEU MARIDÃO

PARABÉNS PARA NÓS DOIS