03 outubro 2007

Promessa é dívida...

Algumas pessoas que levram os kits das aulas da feira estão me pedindo fotos com detalhes...então, aí vai:


Projetinho rápido: Porta retrato em madeira


Essa foto é somente pra demonstração, viu...o original ficou com a Fátima da Maria Flor e não lembrei de fotografá-lo depois de terminado.

No kit e na aula, vc trabalharam com as duas madeirinhas presas por dobradiças metálicas (aí na foto estava com papel...nada a ver...)

A abertura também ficou diferente. A dobradiça fica à mostra atrás e a parte da frente é a que fica em formato de "L".

Ah, o título tbm é FUN (mas isso eu avisei pra vcs na hora né...)

Pela foto vcs conseguem seguir o esquema de colagem de papéis, acredito eu. Usei dupla face, mas fica a critério de cada um.

Pra prender os miolos das flores use fita banana, dobrada até se preciso e aperte com o dedo pra fixar bem. ela não se solta nunca mais.

Os detalhes como as bolinhas, foram feitas com caneta preta. A da TEC é bárbara pq tem um lado com ponta fina e outro com ponta grossa). O relevo transparente no centro das bolinhas (que não dá pra ver na foto) fica bem legal...

Qualquer coisa é só me gritar...pelo e-mail ou deixando recado aqui tá...




Projeto 2: LO Duplo "Momentos Especiais"


Aqui galera, acho que não tem muito que explicar, né...


É um projeto totalmente freestyle, muita caneta, muito desenho à mão livre (gente, não rola usar régua viu...). Basicamente, é isso...os textos vão de acordo com a história da foto que vcs utilizarem. Divirtam-se e depois me mostrem o resultado! (Eli...tô esperando pa ver o seu viu...)




Projeto 3: Mini Album na caixa "pra ser feliz"



Primeiro passo: Separe os papéis da caixa e os do mini album pra não dar confusão...olhe bem pq são pedaços pequenos às vezes. Se quiser disponha-os do seu jeito. tenho certeza que ficará legal.


Esses detalhes em preto na tampa foram feitos em caneta preta.



Aliás todos os detalhes foram feitos com caneta. Nada com carimbo, mas vc faz como achar melhor, claro!

Prometi pra Sandra que colocaria aqui a marca das canetas que usei no projeto, mas como perdi minha pasta com minha bolsa de ferramentas e canetas no metrô (que ódio!!!) não sei te dizer hoje, mas não me esqueci de vc não, viu...assim que conferir as marcas te conto aqui!

Obrigada, obrigada mesmo a todas as pessoas que participaram das minhas aulas, que me conheciam ou que ficaram me conhecendo lá na feira. Não vou citar nomes pq quem me conhece sabe que minha memória é de passarinho...

Podem ter certeza que vocês me fizeram uma pessoa mais feliz com o carinho de vocês. Espero que tenham gostado, mas se não gostaram de algo estou aberta a críticas e sugestões...


Beijos a todas


Ah, não poderia deixar de citar aqui a força que a fofa da Adliz me deu nesses dias de aula...

Vocè é uma querida!!!

3 comentários:

Adliz Jamile disse...

Ká... você é que é a fofa...
Nesses dias de convivência pude te conhecer melhor... Eu adoro esse seu jeitinho compreensivo, sua calma em todos os momentos, seus olhos azuis sinceros, as frutas com chocolate que vc levava para nos divertirmos, rs! Espero poder estar mais vezes com você... E que a amizade só se prolongue!!!
Love U amigaaaaaaa!!!!
Beijinhos carinhosos, Adliz!

Ôôôôôô... pode me linkar aí... como assim? Hã!!!! rsrsrs!!!!

Rosangela Philippsen disse...

Katia, acho seu trabalho apaixonante! Quem sabe um dia eu consiga soltar a mão e esquecer da régua!!!
Bjs, Rosângela

Simone Sena disse...

Ka,
Eu tb adorei ter ficado um pouquinho perto de vc!!!
Ah...preciso finalizar seu album lilás...
E um big beijo