16 outubro 2007

Pra vc Sica...

A Sica me taggeou com essas perguntas:

01) Um apelido que eu tenha?
R: xiiiii...Sica???
02) Onde nos conhecemos?
R: virtualmente no Scrapdiary e pessoalmente no crop da ZN
03) Você se sente satisfeito por nos conhecermos?
R: muuuuuuito
4) Chute meu nome do meio.
R: Sena (hihihi)
05) Há quanto tempo você me conhece?
R: desde agosto passado (crop da ZN)
06) Quão bem você me conhece?
R: tão pouco ainda...
07) Minha idade?
R: ichi...casa dos 30???
8) Quando eh meu aniversário?
R:ai meu Deus...me conta...
9) Cor do cabelo?
R: essa eu sei: castanhos
10) Cor dos olhos?
R: castanhos também
11) Qual é uma das coisas que mais gosto de fazer?
R: Ficar com seus filhotes, amigos e fazer scrap
12) Qual é meu tipo de música favorita?
R: como parece que você tem mais ou menos a minha idade, acho que deve gostar de Titãs, Paralamas, Skank e outros assim...entende?
13) Eu sou tímido ou extrovertido?R: te vi poucas vezes, mas acho que nem muito pra lá, nem muito pra cá...
14) Você diria que eu sou engraçado?R: sim!!!
15) Eu sou rebelde ou sigo todas as regras?R: costuma seguir regras sim, mas não todas!!!
16) Algum talento especial?
R: Por enquanto só conheço o de scrapper que acho demais!!!
17) Se houvesse um bom apelido para mim, qual seria?
R: Sou péssima com apelidos pq nunca gostei q os colocassem em mim...vou pensar, um dia te conto...
18) Nós somos bons amigos?
R: Acredito sinceramente que sim!
19) O que vc acha do meu scrap?
R: autêntico, alegre, delicado sem ser feminino (até mesmo pq vc tem dois meninos, né...)!!!
20) Vc tem alguma dica pra me dar?
R: Continue deixando sua marca...sempre vale à pena!
21) O que vc odeia no meu LO?
R: Nada! Se um dia odiar alguma coisa eu te conto, ta...
22) O que vc gostaria de ver no meu LO?
R: A Sofia hihihihi
23) Qual é minha Scrapidola?R: ainda não sei, mas vou descobrir...

PERGUNTAS ESQUISITAS

1) Você já pensou em me matar?
R: nunca!!!
2) Você acha que eu sou louco?
R: não...
3) O que te lembra minha pessoa?
R: me lembra scrap...
4) Que material de Scrap eu lembro?
R: álbum 30x15 forrado de tecido lilás...entendeu???

Agora vou taggear a Bete, a Paty Trevine, a Sica (de volta) e a Adliz (de volta tbm!!!)

Aliás...Adliz, amanhã é você...

2 comentários:

Simone Sena disse...

Katia
Adorei suas respostas...e acertou bastante coisas...rs
Amanha eu respondo seu questionario!
Bjo gde

Adliz Jamile disse...

Cadê, cadê, cadê!!!!! rsrsrsrs!!!!