13 agosto 2007

Aula da Faby...



Saí de casa 6:00 da manhã, com a Sofia dormindo no carro (ela voltou dormindo e asssim ficou até as 10:00). Tinha marcado no metrô Jabaquara com a Angela às 7:00 e de lá fomos pra casa da Bete tomar café (folgadas) antes da aula, que começou às 9:00. Sabe q horas foi terminar? 14 horas...afff....tava quase desmaiando de fome...fomos a um lugar super gostoso almoçar e depois a Bete nos levou de volta ao metrô.
Adorei tudo, principalmente encontrar a Bete e a Angela. Foi incrível meninas, precisamos repetir...

Fizemos esses 3 LOs na aula em São Bernarrrrdo...dei meus toques pessoas pq caneta coça minha mão hahaha...


Tô esperando as fotos da Bete pra postar aqui...Beteeeee cadê você?
Ebaaaaa...chegou! tks Bete!
da esq. pra direita: mãe da Cindia, Kátia mãe da Sofia, Angela mãe da Sofia, Bete! e Pati Trevine.

Comédia: meu, olha só as flores que a Angela fez de crochê pra nossa foto à la Elsie....kkkkk!


10 comentários:

Anônimo disse...

Fala.sério.com....com uma scrap-blog-amiga como eu, quem precisa de inimiga?
Vou baixar as fotos e te mando, eu juro.......bjks.......

Obs.: gostei do destaque para o sotaque daqui....berrrnarrrdo....,mas não se esqueça que sou do Sul...São Caetano....

Anônimo disse...

Ah...esqueci de dizer.....eu AMEI o dia com vcs.....bjks.....

Nana disse...

Poxa Katia! Somente hj descobri seu blog. Vou devora-lo bjs Elayne Cachen

Dany Peres disse...

Aiiiiiii, que delícia de aaaaaula! Eu queria, mas calhou de ser no msm dia! Fiquei emocionada com a homenagem que vc quer me prestar! Claaaro, que eu aceito! Vc é uma linda! bjbjbj

Natália Rosin disse...

Katita, seus Los ficaram uma graça!
E tudo que vc faz tem seu toque especial... Dá pra ver de longe que é seu! =D

Beijinhos,

ºNati

Georgia Visacri disse...

Ai, Katia, obrigada, amore! Adoro fazer parte do seu catwalk, hihihihihihi, fiquei muito contente por você ter escolhido o meu LO, tks de novo... Quanto ao crop, já falei nos blogs das meninas, estou triste por ter perdido essa, mas, no próximo, me aguarde! bjusssss kerilda

Regiane disse...

Que lindos os projetos!! Como sempre adoro as fotos da Sofia. bjs

Anônimo disse...

Katita, ai meu Deus, adorei te conhecer, me diverti muuuuuuuuuito!!
Espero que tenhamos sempre outros encotros como este!!
Bjos

Angela disse...

foi TUDO!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Katia, adoro suas páginas, estou sempre olhando seu blog para me inspirar...
Quero fazer uma página onde só aparecem os olhos meus e de meu marido, e queria sua autorização para utilizar a frase de sua página: IN YOUR EYES.
Bj,
Rosangela de Curitiba
r.philippsen@hotmail.com