07 agosto 2007

UM LO PRA NAT...

Mais um da minha fase "tentativa de lift da Adrienne Looman". A diferença é q o tema do LO dela é seu cachorro e o do meu é a Natália Linda.
Mais simples que isso impossível. Usei a fita, a estrela de metal o pipe vermelho e os papéis estampados do kiss de dezembro do SD. A estrela bordada comprei na 25...

O texto foi à mão livre mesmo...mas acho que vou contornar as palavras em branco com caneta preta. O q vcs acham?

Ah, pra variar errei a letra da música do Gilberto Gil " Há de surgir uma estrela no céu cada vez que você sorrir"... mas tá valendo...
Nat a titia te ama viu!

Olha só o LO que me inspirou...lindo, não! Mais um da Adrienne Looman


Um comentário:

Dan disse...

Bom, sem média, eu gostei mais da sua página. As cores, a foto, o texto... tudo! Acho que o contorno com a caneta vai destava ainda mais estas letras que estão liiiindas! Vc escreveu a mão?!?!?!
Lift é bom por causa disso, né? A gente se inspira, copia e, às vezes, como no seu caso, ainda sai melhor! hehehe
Beijo!!