24 agosto 2007

Fui taggeada!

Esse selo ganhei das queridas Thama e Marcia Valeska...fiquei feliz de saber que, em algum momento, vcs lembraram de mim...Da Bete, ganhei esses 2 selinhos aí em cima e tbm fui taggeada pra responder as 10 coisas que marcaram minha vida, então lá vai... Obrigada Bete, adoro você!


10 coisas que marcaram minha vida:

1- O primeiro pé na bunda a gente nunca esquece!


2- Meu batismo. Eu confessei que Jesus é o Senhor da minha vida, meu Salvador. Que só ele é o caminho, a verdade e a vida, então renasci. Desde então vejo o mundo de maneira diferente. Sabe, sempre fui muito questionadora (e ainda sou) e depois de adulta entendi o que o batismo nas águas significa.

3- Tem também outro batismo em que você, em oração, se enche “do Espírito” e fala em línguas. Era uma madrugada em que eu mais 14 jovens estávamos em vigília na igreja orando, louvando e buscando os “dons do Espírito”...e ali fui agraciada com Ele...

4- O dia que vi o Cláudio pela primeira vez. Quando vi aquele homem de cabelos grisalhos, lavando o carro em frente a sua casa, primeira coisa que fiz foi olhar pro dedo dele pra ver se era casado (affff... não gosto de homem casado não, só o meu!)...não vou me esquecer da cara de deboche dele quando passei com meu carro perto dele naquela rua estreita, tipo “será q vc consegue passar”...


5- O dia do meu casamento. Me achei linda, achei meu marido lindo, a igreja estava linda...todas as pessoas importantes pra mim estavam lá e me diverti muito!

6- O dia que descobri que estava grávida e liguei desesperada pra minhha vó, perguntando “e agora?”...e ela sabiamente me respondeu: “espera nascer e cria, ué” ...

7- O nascimento da Sofia...quando o Dr. Teichi levantou aquela gorduchinha vermelhinha pra eu ver...e quando segurei na mãozinha dela pela primeira vez. Mulheres, tenham filhos!!!

como preciso taggear mais 3 meninas, aí vão:

Regiane, Dany e Faby Granata...

4 comentários:

Regiane disse...

Kátia, adorei ler sobre você, lindos momentos!! Já respondi também.
Arrasa no lift vou torcer por você!!!

Boa semana!!!
bjs

Nana disse...

Katia, adorei conhecer vc um pouco mais. Bjs e saudades do nosso almoco na 25 kkk
Elayne

Adriana Marques disse...

Foi ótimo saber um pouquinho mais sobre vc.Batismo, vigília, língua estranha...Só quem passou por isso sabe a emoção que é.Bênção pura.
Fique na paz no Mestre.

Beijos

Carol Villaça disse...

que tudo a resposta da sua Vó!!!
é isso aí.. vou passar aqui mais vezes, adorei o seu blog!!
bjusssssss