28 agosto 2007

Crop ZN

Foi uma delícia esse meu primeiro Crop com as meninas do Scradiary... olha só a dona Tati "Pimenta" trabalhando...ela escreveu "um livro" na foto...ficou lindo! E dona Angelita no celular com a Sofia hihihi... A Méris de vermelho, toda compenetrada. Companheira de rosa, não lembro seu nome (q vergonha)...entre aqui e me dê uma bronca...
Ah, olha lá no fundo a Faby com a Bruna no colo...só nos crocs... Alê Carlini com sua princesinha e a Paty Trevine... A Dan "sorriso gostoso", a Lala (que fez scrap...affff....) e a Maísa (responsável pelo caos aéreo)...
Olha só a letra da Méris, que tudo!
Angela shop!!!
Eu ganhei o sorteioooooo....
Afffff....minha página do desafio ficou trash...vou arrumar...
Eu e a Bete...O scrap me trouxe muitas coisas boas, inclusive a Bete, que conheci através do Scrapdiary e já considero minha "amiga de infância"... Ela é meiga, atenciosa, talentosa e muito querida...
Ói nós e a Pati Trevine. Ela é nova na "patota" mas já se enturmou legal...
A Dan é um caso à parte... eu a-do-ro essa amora!
Olha só a página da Angela...
Estou na espera pelo próximo, meninas...bjs. pra todas!



6 comentários:

Anônimo disse...

Katita......vc que é uma fofa......
Ai miga, me desculpe, mas estou numa fase bem complicada....não está sobrando muito tempo.
Adorei o que vc escreveu e vc sabe que sou sua fã....faz tempo!!!!!
Bjks.......

Angela disse...

aff sua doida, rsrs, me liga!! nem consigo mais entrar na net num horário decente, tó só o pó!!

Anônimo disse...

Katita ai meu Deus, eu tô lá no fundinho mas estou!!!
Adorei te rever!!!
Bjos

Lais disse...

Alguém me explica que cara é essa que eu saí na foto??? Affe!
Mas eu faço scrap! Hahahahaha!
Bjs, querida!

mperri disse...

QUERO QUERO QUERO QUERO!!!!
Finalmente conegui encontrar o teu BLOG!

Anônimo disse...

Katia ri muito da sua " companheira de rosa", hihihi.
bjs
Paty Trevine