15 agosto 2007

Aula de Sábado 18/08

Vou postar aqui as informações sobre a aula de sábado... Assim, quem tiver dúvida, entra aqui, lê tudo, e se ainda ficar sem resposta, pode me ligar ou me chamar pelo msn – katiaheringer@hotmail.com
Atenção: não me mandei e-mail pelo hotmail pq aqui é bloqueado e não vai chegar. Mandem no kaheringercard29@yahoo.com.br

O projeto será bem simples, montarei kits e vocês precisarão somente cortar, fazer detalhes com canetas e colar, mas darei todas as dicas e medidas caso vocês queiram repetir em casa!

Vocês vão criar à partir do meu mini álbum. Tenho certeza que o nosso encontro será muito divertido! O projeto é o seguinte:

Mini álbum 8x8 - Tema: Sou feliz assim...

É um álbum super fofo, pra deixar em cima da mesa de casa, do escritório, enfim, pra você lembrar do que te faz feliz...

O meu que servirá como modelo e dividi em 4 temas:
- Pais
- Namorado/marido
- Filha (ser mãe)
- Amigos (pessoas queridas)

Esses temas podem e devem ser alterados dependendo de quem você é e do que te faz feliz.

Por exemplo: as páginas dedicadas a namorado, caso você não o tenha, pode ser substituídas por irmãos, parentes, viagem... pense no que te faz feliz, pode ser algo ao invés de alguém...

Dediquei 2 páginas pra cada tema. Elas contém foto e texto. O texto, ou journauling, como é chamado no scrap é tão importante quanto às fotos pra demonstrar emoção. Então capriche!

Vou passar pra vocês medidas aproximadas para as fotos. Isso porque elas deverão (se reveladas em tamanho normal 10x15) ser cortadas pra caberem no álbum. Ou dimensionadas no photoshop, caso você o tenha.

Vou também passar o meu texto pra vocês como modelo. Se quiserem escrever em casa, com calma tudo bem também...mas adoraria se vocês saíssem daqui com ele pronto!

Aí vai...

Capa: (título pronto)

Páginas 1 e 2:
“Fui criada com tudo de melhor que existe no mundo. Amor e respeito. Aprendi a respeitar as pessoas, ser honesta e ter caráter. Aprendi tudo isso com meus pais. Amo vocês.”
Como meu texto é grande, utilizei uma foto dos meus pais no tamanho 4x4cm.
Se o seu texto for pequeno, você pode usar uma foto 4x4cm (com uma frase curta) e outra 6x6cm (com outra frase curta).

Páginas 3 e 4:
“Conheci o homem da minha vida...Ele me entende, me ensina, me escuta e me completa...E me casei com ele.”
Aqui são duas fotos: uma redonda com 5cm de diâmetro e outra 5x5cm

Páginas 5 e 6:
“Dei a luz a uma menina que mudou a minha vida e me fez querer ser uma pessoa melhor.”
Duas fotos 5x5cm

Páginas 7 e 8:
“Tenho os melhores amigos do mundo e vivo cercada de carinho! Me diz se isso não é tudo que alguém precisa pra ser feliz!”
São algumas opções:
3 fotos 3x5cm ou 1 foto 6x5cm + 1 foto 3x5cm ou 1 foto 6x8 (para pág 7)
1 foto 5x6 (para pág 8)

Acho que é só...ufa...
Qualquer coisa é só me gritar. Tenho mais 2 vagas...bjs.

5 comentários:

Angela disse...

eu vou!!!!!!!!!!!!

Katia disse...

Oi Katia!!
Que pena... acho que não vai dar...
tenho um compromisso já....
Fica pro próximo!!

Obrigada pelo convite...

Beijinhos
Katinha

anokas disse...

haha, eu gostava de preenxer a vaga, mas é impossivell... porque tenho um oceano pelo meio.. snif! resta-me desejar uma boa aula.. beijinhos.

Angela disse...

Katita, me mande as fotinhos do crop! na segunda te mando as fotinhos das Sofias! amanhã meu cunhado vai instalar o photoshop, aff, nem acredito!!!!!!!!!bj

Tati Capelli disse...

Eu só fiquei sabendo dessa aula hoje pelo blog da Angelaaa! Que droga de vida! Eu nunca fico sabendo de nada, ninguém me avisa nada! aff! Vou me matar e já volto! Falando sério, as minhas amigas precisam arrumar um esquema pra me avisar do que vai rolar, vcs não podem esperar que eu possa confiar em mim mesma!
Bjs....